O prazo de entrega e o valor do frete de produtos pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento. O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras. O prazo de entrega pode ser confirmado na página de pagamento, quando definir qual modalidade de envio você deseja.

Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Atenção: Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado, em todo território nacional, no horário estipulado pelos correios.

DICAS IMPORTANTES:

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, dimensão, etc.);

Conserve em boas condições a embalagem original do produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão verificados;

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência com seu pedido), tire uma foto, recuse a entrega e após nos envie um e-mail com as informações do ocorrido;

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder.

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA

Você receberá o código para acompanhar a entrega do seu pedido. Pode verificar no site dos correios o passo a passo até a entrega efetuada.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete.

MEU PRODUTO AINDA NÃO CHEGOU!

Antes de entrar em contato conosco, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega.

Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega.

Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).

Atenção: Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.

Ausência de um recebedor: Pelos Correios, são realizadas até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor.

Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para nosso Centro de Distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil. Portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua em como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e veja também se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.

Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. Nós estamos à disposição para instruí-los em caso de dúvidas.

Você poderá entrar em contato pelos nossos canais de comunicação.