Estamos trabalhamos incessantemente para que você tenha uma ótima experiência com o nosso produto e nossa loja, e caso precise fazer alguma devolução ou troca, temos as instruções abaixo, que em respeito ao nosso consumidor, a Política de Troca e Devolução da Bia Bordados é baseada no Código de Defesa do Consumidor (Lei nº: 8.078/1990).

Se ocorrer alguma dessas situações abaixo, recuse o recebimento do produto no ato da entrega, e entre em contato com a gente através da Central de Atendimento.

– Desistência da compra (arrependimento);
– Embalagem aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Produto em desacordo com o pedido.

 

Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados e Sob Medida

Agradecemos por escolher nossos produtos personalizados!

Para garantir sua satisfação completa, por favor, leia atentamente nossa política de troca e devolução:

1. Responsabilidade das Medidas Fornecidas pelo Consumidor:

- É de responsabilidade do consumidor fornecer medidas precisas para produtos personalizados.

- A exatidão das medidas fornecidas é crucial para garantir um produto final adequado e satisfatório.

- Não nos responsabilizamos por erros nas medidas fornecidas pelo consumidor

 

2. Produtos Personalizados:

- Produtos personalizados, itens com bordados diretamente no produto (que não possui bolsos para bordado), são feitos de acordo com as especificações fornecidas pelo consumidor, não sendo possível fazer a troca por outro produto ou desistir da compra do mesmo.

- Não nos responsabilizamos por erros no pedido feito pelo consumidor ou por informações incorretas para personalização. Ou seja, o consumidor deverá se atentar na hora de escolher o modelo, a cor e tamanho do produto, pois após o bordado do nome, não poderá ser trocado ou ter devolução.

3. Troca e Devolução:

- Devido à natureza personalizada de nossos produtos, não aceitamos trocas ou devoluções em casos em que as medidas fornecidas pelo consumidor estejam incorretas.

- Recomendamos fortemente que os consumidores verifiquem cuidadosamente as medidas fornecidas antes de submetê-las para personalização.

4. Defeitos de Fabricação:

- No caso improvável de um defeito de fabricação em um produto personalizado, entre em contato conosco dentro de 07 dias após o recebimento do item para discutir as opções de troca ou reembolso.

5. Cancelamento de Pedidos: - Pedidos de produtos personalizados podem ser cancelados dentro de 24 horas após a colocação do pedido, desde que a produção ainda não tenha começado. Após esse período, não será possível cancelar o pedido. Ao prosseguir com um pedido de produto personalizado, o consumidor reconhece e concorda com os termos desta política de troca e devolução. Para mais informações ou esclarecimentos, não hesite em nos contatar.

TROCA DE PRODUTOS SEM BORDADO E COM MEDIDA TABELADA:

TROCA/DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/PRODUTO COM DEFEITO

Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do consumidor.

A Solicitação deve ser realizada dentro do prazo estipulado, então, se estiver tudo certo para realizar sua troca ou devolução, fale diretamente a Central de Atendimento, através dos nossos canais de comunicação disponíveis em nosso site.

O frete referente à troca de produtos após os 7 (sete) dias corridos do recebimento, é de responsabilidade do cliente, exceto em casos de defeitos de fabricação.

Devoluções realizadas sem a comunicação prévia ao nosso atendimento, serão reenviados de volta sem consulta, sendo o frete de responsabilidade do consumidor.

Obs.: No ato da postagem, você receberá um comprovante dos Correios, o qual constará o código de rastreamento para você acompanhar a chegada do produto em nosso CD.

MEU PRODUTO ESTÁ COM DEFEITO, O QUE DEVO FAZER?

Você pode trocar um produto no caso de defeito, dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. Para solicitar a troca por defeito, basta seguir o passo a passo (conforme instruções acima de troca/devolução), porém, deverá ser informado que se trata de troca por defeito e deve ser anexado imagens do local danificado.

Chegando em nosso Centro de Distribuição, enviaremos a solicitação para análise, após a conclusão, havendo indícios de mau uso do produto, a Bia Bordados se isenta de aceitar a solicitação da devolução ou troca do produto. Em caso de defeito de fabricação, será feito o reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente. Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo cancelamento da compra ou optar por um vale compras.

Atenção: O prazo para análise por motivo de defeito pode levar até 30 dias corridos, mas iremos trabalhar com muita dedicação e empenho para que a sua ocorrência seja definida antes deste período.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Boleto: Em até 5 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, será realizado deposito em conta. Atenção: Não será realizado depósito em contas de terceiros, somente em conta nomeado ao titular da compra.

Cartão: Em até 5 dias úteis a contar do recebimento de sua encomenda em nosso Centro de Distribuição, encaminharemos à Administradora de seu cartão a solicitação de cancelamento. A Administradora por sua vez, realiza estornos em até 60 dias (variável de acordo com o fechamento de sua fatura).

IMPORTANTE: certifique se os dados bancários fornecidos estão corretos. Em caso de erro, será cobrada a taxa referente a segunda tentativa de restituição.